Skip to Store Area:

Jafra do Brasil - Loja Virtual

VEJA O PASSO-A-PASSO DE COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA VIRTUAL:

Para realizar compras em nosso site, você precisa realizar seu cadastro.

Para se cadastrar, clique em "Entrar" e preencha os dados solicitados.

Feito isso, navegue pelo site, escolha o produto desejado e clique sobre a imagem do produto para ler mais detalhes, ou clique direto em "Comprar".

Você será redirecionado para a página "Carrinho de Compas", onde estará visualizando o(s) produto(s) selecionados e a quantidade.

Para alterar a quantidade, escreva o número de itens que você deseja no campo "Qtde" e depois clique em "Atualizar Carrinho", para que os valores sejam atualizados.

Caso deseje remover algum item do carrinho, no campo "Qtde" digite "0" (zero) e depois clique em "Atualizar Carrinho", para que o produto saia do carrinho OU, se preferir, basta apenas clicar no pequeno ícone que aparece antes da foto do produto (abaixo da palavra "Remover").

Clique em "Continuar Comprando" se quiser adicionar outros produtos ao carrinho.

Na janela "CUPOM/VALE-PRESENTE", digite seu cupom, caso tenha algum, e clique em "Usar Cupom". Se não tiver, deixe esse espaço em branco.

 No campo "ESTIMATIVA DE FRETE", informe seu CEP para calcular o valor do frete e depois clique em "Cotar", para ver as opções e valores.

Escolha uma das opções do frete e clique em "Atualizar Total", para ver o valor total.

Se quiser adicionar outros produtos ao carrinho clique em "Continuar Comprando" ou se quiser finalizar sua compra, clique em "Fechar Compra".

 

Ao clicar em "Fechar Compra" aparecerá "Informações de Cobrança". Selecione um endereço de envio da sua lista de endereços ou cadastre um novo endereço onde deverá ser entregue seu pedido. Depois clique em "Continuar".

Nas próximas etapas, da mesma forma, observe e escolha as opções de endereço, frete e forma de pagamento que você deseja e clique em "Continuar"

No último passo, "Rever Pedido", clique em "Criar Pedido" para finalizar sua compra ou clique em "Editar seu carrinho de Compras" caso queira fazer alguma alteração em sua compra.

 

Observação:

Para pagamento com depósito bancário -> É oferecido FRETE GRÁTIS ao escolher essa forma de pagamento (para pedidos acima de R$ 139,00). Siga as orientações descritas ao lado dessa opção.

Para pagamento com o PagSeguro -> Você será redirecionado para a página do PagSeguro para efetuar sua compra com cartões ou com boleto bancário, com toda segurança e sigilo de informações garantidos pela empresa UOL.


Se o produto que você deseja comprar estiver esgotado, favor entrar em contato conosco através do link "Atendimento ao Cliente" e informar que você tem interesse em comprar determinado(s) produto(s).

 

ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O PAGSEGURO

comprar com pagseguro

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  •  Descrição da mercadoria;
  •  Preço de venda;
  •  Tempo de inspeção;
  •  Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

A mercadoria será postada nos Correios no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e o cliente receberá por e-mail o "número do objeto", através do qual poderá fazer o rastreamento de sua encomenda no site do Correios.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

 


 SERVIÇO AO CLIENTE

Entrega
Os produtos serão postados nos Correios no prazo máximo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O endereço e o valor do frete deverá ser determinado pelo cliente no ato da compra.
Privacidade e Segurança
Todos os dados do cliente serão utilizados com total privacidade e segurança, nunca sendo repassados para terceiros. As informações sigilozas como números de cartões e senhas bancárias são tratadas com total insenção do site, sendo totalmente administrada pelo PagSeguro, empresa da UOL, responsável pelas transações financeiras em diversas lojas virtuais de confiança.
Trocas e Devoluções
Serão aceitas devoluções de produtos no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que preservados o lacre e a embalagem. O cliente deverá informar por email ou telefone sobre a devolução do produto dentro deste prazo e arcar com o frete.
Pedidos
Para finalizar qualquer pedido, é necessário efetuar seu cadastro no site. Para selecionar um produto desejado, basta clicar em "comprar" e escolher a quantidade. Você poderá visualizar os itens que selecionou para comprar em "Meu carrinho" e finalizar sua compra clicando em "Fechar Compra".
Pagamento, Preços e Promoções
Os preços são atualizados mensalmente, tendo como base os preços do catálogo da Jafra, todavia o site pode oferecer promoções ou descontos que não constam no catálogo.
Visualizando Pedidos
Para visualizar seu pedido, clique em "Meu Carrinho".
Atualizando Informações da Conta
Para atualizar informações de sua conta, clique em "MInha Conta" e faça seu login ou cadastre-se, caso ainda não tenha um cadastro.



PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.  

- Não repassa dados financeiros aos vendedores;   

- Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:  Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, CARDBAN, Cabal, VALECARD, Brasilcard, FORTBRASIL, Oi Paggo, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC, Boleto.

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores fantasma:

Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador:

 Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
 O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Proteção ao vendedor:

 Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Roubo de Identidade:

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção ao comprador e ao vendedor:

 Sistema anti-fraude;
 Sigilo de dados financeiros.